Notícias

Novo folheto informativo sobre o envolvimento das Pessoas com Doença e Associações de Doentes em Projetos de Investigação Clínica!

18/12/2023

No folheto “Envolvimento das Pessoas com Doença e Associações de Doentes em Projetos de Investigação Clínica” podem encontrar esclarecimentos relativamente ao que são projetos de Investigação Clínica, o que implica o envolvimento de pessoas com doença, dos seus cuidadores e de associações de doentes em projetos de Investigação Clínica. Esta é uma importante colaboração, que pode ocorrer em várias fases. Descubra a sua importância e quais as melhores fontes de informação.

O folheto foi desenvolvido pela AICIB, em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde, a ASSOCIAÇÃO EVITA – CANCRO HEREDITÁRIO e a MOG – Movimento Cancro do Ovário e outros Cancros Ginecológicos, no âmbito do projeto de mentoria do programa de formação avançada em Literacia em Saúde – Ciência Dá Saúde, uma iniciativa conjunta da AICIB & SPLS.

O envolvimento de Pessoas com Doença, Cuidadores e Associações de Doentes em Projetos de Investigação Clínica faz a diferença!

Descarregue já o folheto aqui.

Notícias Relacionadas