Notícias

I Fórum Saúde + Sustentável: Mais Evidência para Maior Eficiência

19/02/2024

I Fórum Saúde + Sustentável, uma iniciativa da GSK e do Jornal Público, irá ter lugar no dia 27 de fevereiro, entre as 14:00 e as 18:30, no Museu Fundação Oriente, em Lisboa.

A GSK, enquanto ator socialmente responsável e comprometido em responder aos desafios que o sistema de saúde enfrenta, promove este momento de partilha sobre as suas maiores dificuldades, oportunidades e exemplos de boas-práticas, para que, juntos, consigamos contribuir para um ecossistema mais sustentável e centrado naqueles que mais dele precisam. Este ano, o tema central será “Mais Evidência para Maior Eficiência”, com foco nos cuidados de saúde baseados na evidência e dados de vida real.

A AICIB – Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica irá participar neste evento, presidindo ao encerramento do evento. Poderá assistir a este evento presencial ou virtualmente. A inscrição é indispensável tanto para o acesso ao live streaming, como para a participação presencial em sala, dada a sua capacidade limitada.

Para saber mais sobre o evento, inscreva-se aqui

Notícias Relacionadas