Notícias

O Professor Nuno Sousa é o novo Presidente da AICIB e dá as boas-vindas à nova Vice-Presidente, a Professora Paula Macedo.

01/04/2024

“Em primeiro lugar, queria expressar a minha profunda gratidão à Professora Catarina Resende de Oliveira, pela sua liderança ímpar na AICIB. Se chegámos onde estamos, muito se deve ao seu trabalho exemplar. Obrigado.” afirmou o Professor Nuno Sousa, o novo Presidente da AICIB.

“Entrego a AICIB aos novos Presidente e Vice-Presidente, com a certeza de que com eles, e convosco, vamos crescer e cumprir os desígnios para que fomos criados.” declarou a Professora Catarina Resende de Oliveira, dando as boas-vindas à nova Vice-Presidente, a Professora Paula Macedo. A Dra. Anabela Isidro, o Dr. Heitor Costa e o Prof. João Cerqueira continuarão a desempenhar as suas funções enquanto membros da Direção.

O novo Presidente e a Vice-Presidente reforçaram a sua confiança na capacidade da AICIB para enfrentar os desafios do futuro, em prol da Investigação Clínica e da Inovação Biomédica, mas sobretudo em favor das pessoas que possam beneficiar do acesso a intervenções terapêuticas inovadoras.

Paula Macedo é Professora Catedrática na NOVA Medical School (NMS), fazendo também parte do Conselho Pedagógico.

Notícias Relacionadas